quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu Faço parte da Bodygenics. E você?

 Venda Direta de Suplementos Alimentares -
Como criar o  seu Negócio.

Conhecendo o Negócio.
Bodygenics é uma marca de suplementos alimentares que tem uma característica única (até o momento) no mercado brasileiro: seus suplementos são vendidos por consultores especializados. O suplementos alimentares da Bodygenics não são encontrados em lojas. E a linha de produtos é bem completa, inclui proteínashipercalóricospré-treinopós-treinomultivitamínicos e mineraiscreatinaBCAAóleo de peixe e assim por diante.
Veja abaixo alguns dos produtos.

Quem pode trabalhar com a Bodygenics?
Qualquer pessoa pode ser consultor da Bodygenics. 

Mas como?
 Provavelmente você já ouviu falar do sistema de vendas diretas da Natura ou da Jequiti, que são marcas de cosméticos. A Bodygenics adotou um sistema semelhante de vendas diretas por consultores para seus suplementos alimentares. Atualmente a Bodygenics também tem uma linha de cosmético especiais conhecidos como nutricosméticos chamada Neobeauty. Que está se tornando um sucesso entre as mulheres que realmente querem aprimorar sua beleza com muito mais saúde.  mMs o foco da marca continuam sendo os suplementos nutricionais.




Como posso Ganhar Dinheiro com a BodyGenics?

Como ganhar dinheiro sendo consultor Bodygenics e vendendo suplementos alimentares? 
O consultor Bodygenics pode comprar suplementos alimentares no atacado  com descontos de até 35%. Essas compras são feitas pelo site da Bodygenics, num espaço chamado pela marca de Gerenciador de Negócios. O valor mínimo para comprar no atacado é de R$ 300,00 em produtos.
Parece muito mais não é, um atleta amador gasta em média este valor mensalmente com produtos que ele compra sem qualquer orientação nutricional. E tendo você como orientador nutricional da Bodygenics lhe orientando sobre quais os melhores suprimentos que ele deve usar. Provavelmente este atleta amador se tornará seu cliente fixo. Comprando de você todos os meses.
Levando em consideração que hoje praticamente 100% das famílias de classe média zelam por uma boa alimentação. É super fácil encontrar novos clientes em nosso bairro, na nossa rua e até mesmo em nossa família. 
Nesse caso, o consultor Bodygenics lucra até 35% nas vendas de suplementos alimentares (e nutricosméticos), desde que o suplemento seja vendido pelo preço sugerido pela Bodygenics para venda ao consumidor. Além de ganhar dinheiro com a venda de suplementos alimentares (e nutricosméticos) comprados no atacado, o consultor Bodygenics também pode ganhar dinheiro com a venda de suplementos alimentares, nutricosméticos e o melhor a venda direta de artigos esportivos feitas pelo seu site Bodynet.

A sua Loja.


Todo consultor Bodygenics tem direito a um site (ou loja virtual) Bodynet, que já vem prontinho. No site estão catalogados os suplementos alimentares Bodygenics (nutricosméticos Neobeauty) e milhares de artigos esportivos (roupas, tênis, monitores cardíacos, etc). Pelas vendas realizadas no site Bodynet, o consultor ganha até 25% de comissão sobre o valor das vendas. O consultor que não quiser trabalhar com estoques de produtos (compras no atacado), pode fazer a compra em sua própria loja Bodynet e enviar o produto diretamente para a casa do cliente, ou sugerir que o cliente faça a compra em sua Bodynet.

O Seu Kit.


O sistema de vendas diretas por consultores é bem simples na Bodygenics. Qualquer pessoa pode se cadastrar no site da Bodygenics (http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics3tela2.html) usando um ID do seu Promotor (16884 – Sidnei Batista). Após o cadastro, o candidato a consultor Bodygenics deve adquirir um Kit do Negócio (material explicativo e promocional acerca dos produtos Bodygenics). Esse kit custa R$ 75,00. Um investimento minimo frente ao grande retorno que a empresa dá aos seus consultores.

Componentes do Seu Kit do Negócio:
1 – Catálogo de Demonstração;
2 –  Manual “O Negócio”;
3 – Manual “Técnicas de Marketing”;
4 – Manual “Estrutura e Suporte”;
5 – Talão de Fichas de Vendas;
6 – Talão de Formulários de Pedidos;
7 – Talão de Formulários de Recrutamento;
8 – Guia Completo de Suplementação Alimentar;
9 – Guia de Perguntas e Respostas;
10 – Filipetas Promocionais;
11 – Folders de Recrutamento;
12 – Cartões de Visita;
13 – Bodypocket.

É muito importante que o candidato a consultor Bodygenics leia com atenção os manuais e os guias, a fim de ter condições de operar o Gerenciador de Negócios (espaço no site da Bodygenics onde são feitas as compras no atacado), a Bodynet (loja virtual do consultor para venda direta de suplementos) e de tirar dúvidas sobre toda linha de suplementos alimentares Bodygenics (o consultor Bodygenics é quem vende os produtos da marca, por isso, deve conhecê-los).
Todo candidato a consultor Bodygenics recebe o apoio do seu promotor Bodygenics. Os candidatos a consultor que se cadastrarem pelo nosso site, com o ID do seu Promotor 16884, faram parte da Equipe Vencedor Agora e terão assistência total minha Consultor Sydney Batist e de toda a equipe. Como seu  promotor Bodygenics irei tirar todas as dúvidas dos consultores integrantes de minha equipe e ajudá-los sempre que solicitado.

Montando Sua Equipe.


Veja agora como você pode ganhar muito mais trabalhando em equipe. Além de ganhar como consultor, a Bodygenics permite a figura do promotor Bodygenics e formação de equipe de negócios. Como promotor Bodygenics você ganha dinheiro pelas vendas realizadas pela sua equipe, até dois níveis de indicação. O promotor ganha 10% do lucro das vendas do seu consultor direto (pessoa indicada diretamente) e 7% do lucro das vendas do consultor indireto (pessoa indicada por um de seus consultores).




O sistema Bodygenics de vendas diretas de suplementos alimentares e nutricosméticos é bem atrativo.  Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro como consultor, comprando produtos no atacado e revendendo para clientes, ou promovendo vendas pela Bodynet (sem se preocupar com estoques). Qualquer pessoa também pode ser promotora da Bodygenics, administrando uma rede de consultores e recebendo comissão pelas vendas (até dois níveis de indicação). Um consultor pode ganhar dinheiro vendendo produtos e ao mesmo tempo comissão pela atuação como promotor.
O consultor Bodygenics que faz parte da EquipeVencedorAgora não fica sozinho na sua atividade de vendas. Recebe o apoio de toda a equipe e de seu promotor Bodygenics e ainda pode participar de palestras que são oferecidas pela Bodygenics para treinar consultores. Nas palestras são fornecidas explicações sobre os produtos, funcionamento do Gerenciador de Negócios, novidades em produtos (lançamentos), técnicas de venda e marketing, dentre outras. Além das palestras, a Bodygenics promove diversas promoções para incentivar as vendas.

Gostou?
Gostaria de se tornar um Consultor e ganhar muito dinheiro?
É simples veja como.


Para que você atinja o seu máximo potencial de vendas com a Bodygenics. Cadastre-se no site da Bodygenics (http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics3tela2.html) usando nosso ID de Promotor (16884 – Sidnei Batista) e seja bem-vindo à nossa equipe de vendas, EquipeVencedorAgora. E pode ir contando com o nosso apoio (por internet, por telefone ou mesmo pessoalmente se for necessário) para compreender o funcionamento do negócio e maximizar os seus lucros. Nosso maior desejo é que você seja mais um VENCEDOR AGORA!

Ao clicar no link acima você será levado para uma pagina como esta abaixo.




Não se esqueça: para você ganhar dinheiro com a Bodygenics é necessário que se dedique aos negócios. Conheça bem os produtos, elabore uma estratégia de vendas, e faça o seu negócio crescer. A Bodygenics não propagandeia lucro fácil e nem permite a exploração de uma equipe de consultores. É uma oportunidade de negócio sadia, sem obrigações mensais e cujo resultado depende de você e da sua equipe.
E Mais uma vez...


Seja Bem Vindo a EQUIPE "MAIS QUE VENCEDOR!"

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é dedicado ao você amigo leitor. Escreva aqui o que desejar, exponha suas idéias, opiniões, sugestões e suas criticas. Este blog existe por sua causa e estamos aqui para melhor lhe servi. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...