sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cliente Super Satisfeita - Painel Dora Aventureira.

Mais uma cliente super satisfeita.


A melhor parte deste serviço é essa. O reconhecimento da qualidade de seu serviço. É sentir num e-maiL a alegria do cliente ao receber seu painel.


Veja abaixo o painel que a Gisana Carneiro do Amaral de Piabetá no Rio de Janeiro, me comprou e recebeu.



Agora uma foto do e-mail que ela me mandou logo que recebeu seu painel.



Se não deu pra você ler o que ela me disse, foi exatamente assim:


"olá!!!recebi meu painel no tempo certo graças a Deus, e deixo aqui meu elogio pois o painel ficou lindoooo ,a mãe da menina que encomendou a festa comigo viu o painel hoje e ficou encantada com sua pintura parabens vc arrasou!!! obrigada"


Palavras da Gisana, mas uma cliente super satisfeita.


Seja você também um cliente Super Satisfeito.


Compre seu painel aqui conosco e tenha a garantia de satisfação !!!


www.sidneiart.com



3 comentários:

oi td bem??
vc teria esse painel pronta entrega?
obrigada

Boa noite, qual o tamanho e valor desse painel? Obrigada

oi...boa noite ,gostaria de saber qual o tamanho do painel da dora e o valor???e o frete??o cep é 36047230....obrigada

Postar um comentário

Este espaço é dedicado ao você amigo leitor. Escreva aqui o que desejar, exponha suas idéias, opiniões, sugestões e suas criticas. Este blog existe por sua causa e estamos aqui para melhor lhe servi. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...