sábado, 28 de abril de 2012

Promoção "Vale Compras R$ 200,00"

Lançamento da Promoção
Vale Compras.

Comemorando o nosso retorno as atividades depois de um longo tempo, colocando a casa em ordem. Estou lançando a "Promoção Vale Compras" Em parceria com o site Feedbunner.
Nesta promoção vamos estar sorteando um vale compras mensalmente no valor de R$ 200,00 para compras diretas em meu site ou em qualquer outro site/web loja que aceite pagamento via Pagseguro. Ou seja você pode gastar seu vale compras em quase todas as lojas da internet, pois a maioria aceita pagseguro como forma de pagamento.
Isso mesmo, você se cadastra no link logo ali do lado. É só procurar a imagem igualzinha a esta que você está vendo logo acima e se cadastrar no link do Feedbunner. O sistema é totalmente automatizado, você se cadastra, clica no link enviado para o seu e-mail; este é para a confirmação do seu e-mail, pois após ser realizado o sorteio o "Vale Compras" será enviado para o seu e-mail. Então não deixe de clicar no link enviado pelo site Feedbunner. Pois sem a sua confirmação, você não receberá o seu vale compras em seu e-mail. O sorteio será realizado todo dia 10 de cada mês, até o dia 10 de Dezenbro onde estaremos sorteando um "Prêmio Super Especial" Um VALE COMPRAS NO VALOR DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS EM VALE COMPRAS para compras em qualquer loja na internet)
Aproveite! Você não precisa comprar nada, somente cadastrar seu e-mail, e torcer para você ser sorteado e receber o e-mail dizendo que você foi o CONTEMPLADO COM R$ 200,00 EM VALE COMPRAS!!!!!

APROVEITE!!!!!!!




1 comentários:

sidnei tu entrou em contato comigo pedindo desculpas pelo ocorrido e me prometeu os paineis que eu comprei paguei e ate hoje nao recebi,para fim de janeiro(compra essa feita e paga em outubro)eu continuo a espera tua resposta,tu vai ou nao me reembolsa,sao 380,00.ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.MEU IMAIL leiolicam50@gmail.

Postar um comentário

Este espaço é dedicado ao você amigo leitor. Escreva aqui o que desejar, exponha suas idéias, opiniões, sugestões e suas criticas. Este blog existe por sua causa e estamos aqui para melhor lhe servi. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...